Prefeito Léo Dourado esclarece porque não haverá festa na virada!

Nos últimos dias, diversas pessoas têm me questionado o porquê de não realizarmos a “Festa da Virada” este ano em nossa cidade. E a todos tenho respondido com sinceridade: é uma questão de RESPONSABILIDADE!
Como é do conhecimento de vocês, o segundo semestre foi de baixa arrecadação para os Municípios brasileiros, e conosco não foi diferente. A previsão inicial de receitas não se concretizou, e por isso tivemos dificuldades em fechar as nossas contas atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Trabalhamos duro nas últimas semanas para tentar melhorar este quadro, mas infelizmente não conseguimos.
Por isso, tivemos que tomar uma decisão RESPONSÁVEL: ou realizávamos a “Festa da Virada” ou pagávamos o 13º e o salário dos nossos servidores em dia. E, claro, optamos pela postura mais correta.
Assim, TODOS os nossos servidores receberão o seu 13º salário até essa sexta-feira (28), e terão seus salários integralmente pagos até o 5º dia útil do mês de janeiro, como manda a Lei.
Além disso, conseguimos cumprir os índices da Educação e da Saúde, tudo como manda a Constituição.
Espero que assim possamos entrar 2019 com as contas organizadas, e vamos trabalhar mais ainda pra que no próximo ano consigamos realizar uma bela Festa da Virada, como a gente merece!

(Facebook do Prefeito Léo Dourado)

Deixe uma resposta