Sindicato dos Servidores cobra pagamento do 13º em M. do Chapéu!

É com grande insatisfação que comunicamos a todos e todas, que diante do descumprimento da lei que diz da obrigação do pagamento do 13° salário até o dia 20 de dezembro e com a orientação jurídica da nossa Federação Fespumeb Bahia estamos tentando protocolar junto ao Ministério Público um requerimento cobrando medidas que faça a gestão cumprir com a obrigatoriedade da lei, na cidade o Ministério Público está fechado e não temos informação de quando volta, mas estamos tentando outros caminho para registrar tal fato. Nosso papel é buscar e realizar ações com o intuito de garantir o direito dos nossos representados. Continuemos firmes. UNIDOS SOMOS FORTES!

Em tempo informamos também que nosso sindicato estará em recesso, voltando ao funcionamento normal no próximo dia 22 de janeiro de 2019.

Aproveito o momento para deixar o meu desejo de felicidade , paz e confraternização neste ano que se encerra e que estes desejos se estendam pro ano que virá, e que Deus nos dê para o ano que vai iniciar a sabedoria necessária para que possamos continuar nossas lutas por dias melhores, que estejamos mais unidos e encorajados para enfrentar os desafios que estão por vir. Obrigada pela parceria e confiança em mim depositada. Que Deus nos abençoe!

Att: Monique de Oliveira Gonçalves ( presidenta de SISPUMUMC)

Deixe uma resposta