Acidentes marcam o feriado de Natal em M. do Chapéu!

Alguns acidentes marcaram o feriado de Natal em M. do Chapéu.

Por volta do meio dia, deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo David Souza Oliveira (28) vítima de queda de moto, com algumas escoriações ele foi atendido e liberado.

Por volta das 17h00 aconteceu um acidente tipo capotamento com uma família residente em Tapiramuta que aproveitou o feriado para visitar a Cachoeira de Domingo Lopes; a família retornava do passeio quando o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar em uma curva na estrada vicinal do povoado. Foram socorridas à Emergência do Hospital São Vicente de Paulo a jovem Eduarda Lorraine dos Santos (13) que teve uma fratura de cotovelo, e sua avó Avani Mateus (64). Até o fechamento da matéria os outros ocupantes do veículo, o pai da garota e sua companheira ainda não tinham dado entrado no hospital, mas as informações são de que não sofreram ferimentos graves.

Por volta das 18h20 deu entrada vítima de queda de moto, Gildaci Amorim dos Santos (46) ela perdeu o controle da moto na BA 144 quando retornava de um passeio no Rio do Ligeiro, com escoriações ela foi atendida e liberada. (morronoticias.com)

Deixe uma resposta