Final de semana foi de Rapel na Cachoeira do Ferro Doido em M. do Chapéu!

A Equipe de Aventura Javaé do Norte realizou neste sábado 15/12 um rapel na exuberante beleza da Cachoeira do Ferro Doido em M. do Chapéu. Com total responsabilidade e segurança os participantes aproveitaram a descida de mais de 100 metros de altura. Como recompensa um bom banho de cachoeira para baixar a adrenalina após a descida e boa caminhada pelas trilhas da área da cachoeira. Uma nova edição de rapel esta sendo programada para o mês de janeiro, os interessados devem procurar Filinto Emanuel através do whatsap 74-9-9817-6886.

Corrida Noturna

Além do Rapel na Cachoeira do Ferro Doido, aconteceu também na noite de sábado a 1ª Edição da Corrida e Caminhada Noturna onde cerca de mais de 200 pessoas estiveram presentes.

Copa Rural

Já na tarde de domingo, fechando a agenda esportiva do final de semana, aconteceu a segunda partida da final da Copa Rural, onde o Ouricuri venceu a equipe visitante de Fedegosos por 1×0 e sagrou-se campeã.

O fato negativo e lamentável ficou por conta de alguns jogadores que entraram em vias de fato após o termino da partida incentivando assim a invasão de campo por parte das torcidas e por muito pouco o que teria que ser festa não acaba em tragédia.(morronoticias.com)

A experiência dos instrutores passou total confiança para os participantes!

Deixe uma resposta