Pré Conferência dos Direitos da Criança aconteceu em M. do Chapéu!

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou nesta segunda-feira, 05 de novembro, a Pré-Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, na ONG Sementes do Amanhã no bairro Alto da Chapada.
O evento contou com a presença dos alunos das escolas Rosa Barreto e Ieda Barradas, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS, CREAS, VINCULO, LAÇOS, CONSELHO TUTELAR, BOLSA FAMÍLIA, representantes dos bairros Alto da Chapada e Caixa D’Água.
Na oportunidade, os participantes discutiram sobre o tema e os eixos apresentados, e, ao final, criaram as propostas e elegeram os delegados que vão participar da Conferência Municipal que acontecerá nesta quinta-feira, 08 de novembro, das 08h às 17h, na Maçonaria.

”Garantir os direitos das crianças e adolescentes é um dever de todos. Nada melhor que ouvir dos mais interessados os problemas enfrentados no dia a dia e que podem ser sanados com ações simples, do diálogo, por exemplo”.

Fotos: AGECOM (Roberto Furtado)

Deixe uma resposta