Idoso é encontrado com drogas enterradas em quintal de casa no município de Cafarnaum!

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) capturaram, na última quarta-feira (31), em Carfanaum, na Chapada Norte, Florisvaldo José Gonçalves, 64 anos, o ‘Seu Madruga’, com cerca de 2 Kg de maconha. O material foi encontrado enterrado em sacolas plásticas, no quintal de sua residência, na localidade conhecida como Grama 2.

Conforme explicou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez, a unidade, em parceria com a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê) e com o 7º Batalhão da Polícia Militar, tem realizado ações de prevenção e redução do tráfico de drogas e Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) na região.

“Criamos a ‘Operação Intensificação’ e, com ajuda de denúncias e investigações temos conseguido localizar pessoas envolvidas nesses crimes. Dentre as cidades que estamos atuando estão Barra do Mendes, Canarana, Souto Soares e outras dessa região”, pontuou o oficial.

Em depoimento, ‘Seu Madruga’, declarou que a droga apreendida é avaliada em R$ 3 mil. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Carfanaum, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta