O Correio do Sertão pede socorro!

ASSINANTES E/OU ADMIRADORES DO CORREIO DO SERTÃO, PRECISAMOS DE SUA AJUDA E COLABORAÇÃO PARA QUE ESTE JORNAL NÃO VENHA A FECHAR SUAS PORTAS.

DEVIDO AS DIFICULDADES QUE SEU JORNAL VEM ATRAVESSANDO DESDE O INÍCIO DO ANO, INCLUSIVE POR INADIMPLÊNCIA DE ALGUNS DOS MUITOS ASSINANTES, ELABORAMOS UM SORTEIO ATRAVÉS DA LOTERIA FEDERAL, O QUAL SERIA PARA O DIA 27 DE OUTUBRO DE 2018, PARA QUE ASSIM PUDÉSSEMOS SANAR ALGUMAS DOS NOSSOS DÉBITOS, A EXEMPLO DAS POSTAGENS DOS SEUS EXEMPLARES ATRAVÉS DOS CORREIOS TELÉGRAFOS, LIQUIDAR DÍVIDA COM A GRÁFICA, PAGAMENTO A FUNCIONÁRIO, LUZ, ÁGUA. ETC.
POIS BEM, QUEREMOS COMUNICAR AQUELES AMIGOS QUE ADQUIRIRAM OS BILHETES DO SORTEIO EM COLABORAÇÃO A MANUTENÇÃO DO JORNAL CORREIO DO SERTÃO, QUE POR MOTIVO DA VENDAGEM DE POUCOS BILHETES E POR NÃO TER DADO GANHADOR COM A CENTENA DE NÚMERO 635, O MESMO FOI ADIADO PARA O DIA 29 DEZEMBRO DE 2018, COMO MOSTRA O CARTAZ ABAIXO, ONDE NO MESMO MOSTRA TAMBÉM COMO VOCÊ PODE ADQUIRIR E NOS AJUDAR A MANTER ESSE SEU PERIÓDICO VIVO.
ESSE MEU GRITO DE SOCORRO É PARA MANTER VIVO UM PERIÓDICO DE 101 ANOS , QUE GUARDA EM SEUS ARQUIVOS TODA UMA RIQUÍSSIMA E VERDADEIRA HISTÓRIA DE NOSSA MORRO DO CHAPÉU E REGIÃO.
AMIGOS ASSINANTES E ADMIRADORES RESIDENTES EM NOSSA COMUNIDADE, DEMAIS CIDADES DA NOSSA REGIÃO E DE OUTROS ESTADOS, EM RESPEITO A CADA UM DE VOCÊS QUERO COMUNICAR DE UMA FORMA RESPEITOSA E BASTANTE RESPONSÁVEL, QUE SE NÃO TIVERMOS O APOIO NECESSÁRIO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS HONRAR COM OS COMPROMISSOS (DÉBITOS) DO NOSSO PERIÓDICO ATÉ O DIA DO DEVIDO SORTEIO, COM MUITO PESAR DEIXO CLARO: ” QUE A PARTIR DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2019, FECHAREI AS PORTAS DO SEGUNDO JORNAL MAIS ANTIGO DA BAHIA, O SEU CORREIO DO SERTÃO.
MAS COM A CONFIANÇA QUE SEMPRE TENHO EM MEU DEUS E NAQUELES QUE TEM UM VERDADEIRO CARINHO POR ESSE VELHO CENTENÁRIO QUE PERTENCE A TODOS NÓS MORRENSES E MUITOS AMIGOS DE NOSSA REGIÃO, CIDADES E ESTADOS DISTANTES, IREMOS DAR A VOLTA POR CIMA.
ADQUIRA SEU BILHETE. QUE DEUS O ABENÇOE.

EDSON VASCONCELOS – DIRETOR

Deixe uma resposta