Homem é preso acusado de estupro em Iraquara!

Por volta das 20:30h desta terça feira 18/09, a guarnição Comandada pelo CB PM ERMISSON BRITO e Patrulheiro e MOTORISTA HYAGO SAMPAIO , foi acionada pelo Conselheira Tutelar, Sra. MARTA ALMEIDA DE AZEVEDO, que informou que estava acontecendo um ESTRUPO de VULNERÁVEL naquele momento no povoado MULUNGU DOS PIRES.

De imediato, a Gu deslocou para o citado povoado onde se confirmou a prática do delito, dando total assistência à vítima e seus familiares e indo em direção para localizar o autor Que, ao perceber a presença da Polícia Militar, evadiu-se pela caatinga, momento em que a guarnição foi capturar o meliante.

Foram feitas incursões pela caatinga que circunda o referido povoado e só por volta das 23:40h, logrou-se êxito na captura do autor do estupro identificado como Welton Pereira Araújo de Souza, 21 anos que foi onduzido para a 13a COORPIN juntamente com a criança de 12 anos acompanhada de sua genitora a Sra. PARCIA BARRETO DE SOUSA DOS SANROS, sendo apresentados a Bel.a LORENA DIAS, Delegada Plantonista, que adotou as medidas legais cabíveis flagranteando o autor e a ocorrência registrada sob o número 1741/18.

FONTE: 42a CIPM

Deixe um comentário