Dois são presos e um morre em ação policial na cidade de Irecê!

Na data de 17/08, após diversas denúncias anônimas, de que nas Ruas Irineu Novais e Rua das Pedras, na cidade de Irecê, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, e que moradores daquela localidade estavam sendo vítimas de constantes abordagens por indivíduos armados, diante da situação apresentada, a Policia Civil, juntamente com a Polícia Militar (CETO, RONDESP, CIPE SEMIARIDO) deu inicio a diligencia intitulada “OPERAÇÂO NOVO HORIZONTE”.

As ruas supracitadas são conhecidas por serem comandadas pelo Traficante ANDRE DIAS, conhecido pelo vulgo de 14, que hoje se encontra preso no Presídio Lemos de Brito.

A diligencia policial teve os seguintes resultados:

1- Prisão em Flagrante delito de ALEX SILVA ANDRADE, vulgo ALEX MAIA, preso pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Alex Maia quando adolescente foi responsável pela prática de dois homicídios qualificados nesta cidade.

2- Prisão em Flagrante delito de RAMON DA SILVA PEREIRA, preso com 20 TABLETES de maconha prensada, perfazendo a quantidade de mais de 25 kg de maconha.

3- Morte decorrente de intervenção policial da pessoa chamada JARDEL ARAUJO DA CUNHA, após efetuar disparos em direção dos policiais, sendo apresentado um revolver, calibre 38, numeração suprimida e aproximadamente 01kg de maconha, em embalagens maiores e pequenas trouxinhas de maconha.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Irecê.

Ademais, todos os envolvidos fazem parte da facção criminosa liderada por 14 e estavam ameaçando diversos moradores e comerciantes que residiam naquela localidade.

Por fim, ANDRE DIAS, vulgo 14, encontra-se preso e responde por crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico e crimes de homicídios, sendo investigado também na cidade de Barreiras por ser um dos grandes distribuidores de droga.

Providências: oitivas dos policiais e lavratura dos flagrantes.

Fonte: DPC ERNANDES JUNIOR

Deixe uma resposta