Seleção de M.do Chapéu empata fora de casa e continua lider do grupo 4 no Intermucipal!

A Seleção de Futebol de M.do Chapéu empatou em 1 a 1 com a seleção de Feira de Santana, na tarde deste domingo (19), em partida realizada no Estádio Arena Cajueiro em Feira de Santana, pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

Logo no inicio um susto para os torcedores morrenses presentes no estádio, Paé marcou para Seleção da casa aos 1m40s, porém  Jeffinho empatou para  Morro do Chapéu ás 7m10s em boa jogada de Marco Aurelio pelo lado direito do ataque lançando na medida para o gol de empate. Empate com sabor de vitória para M. do Chapéu.

A partida contou com transmissão ao vivo da Rádio Diamantina FM e TV Chapada. Próximo domingo (26) M.do Chapéu defende a liderança enfrentando João Dourado fora de casa, selecionado que empatou em 0x0 com Itaberaba, novamente a partida contará com transmissão ao vivo da Rádio Diamantina FM.

FICHA TÉCNICA

FEIRA DE SANTANA 1  x 1 MORRO DO CHAPÉU

Campeonato Intermunicipal – 2ª rodada

Local: Estádio Arena Cajueiro – Feira de Santana (BA)

Data: 19/08/2018

Horário: 15hÁrbitro: Renildo de Carvalho (Santo Amaro)

Assistentes: Danilo Santos (Terra Nova) e Gesney Campos (Santa Bárbara)

Reserva: Alan Ferreira (Feira de Santana)

FEIRA DE SANTANA: Pingo,Nilton, Ramon (Neto), Virgílio e Vladson, Netinho, Marco Nery, João Grilo e Fau( Daniel), Eduardo e Paé (Gó) – Técnico Valtency Souza.

MORRO DO CHAPÉU : Geovane, Marcel, Marcelão. Mareta e Rafael, Formiga, Leozinho, Marco Aurélio e Jeffinho, Guilherme e Goiano – Técnico Toinho

Deixe uma resposta