Cliente esta insatisfeita com funcionário da empresa Cidade Sol!

Como sei que as reclamações feitas ao 0800 da empresa de ônibus cidade Sol de nada vai adiantar , irei manifestar minha revolta.
Sei que em todos os lugares existem pessoas podres mas nunca pensei em passar por isso , logo eu cliente desda Águia Branca.
Então a algumas semanas atrás precisei se deslocar da minha cidade e como de costume lá vou eu pegar o tal Ônibus cidade SOL , antes mesmo que colocasse o pé na escada do ônibus fui abordada pelo motorista que me pedia os documentos do meu filho até então tudo Ok , só que aí percebo que estou sem meu RG (putz) falo com toda educação do mundo ( baixinho) Senhor eu estou sem o RG e logo lhe pergunto quem era o cobrador do dia , do nada a criatura de dentro do ônibus começa a gritar comigo com voz de autoridade e eu totalmente constrangida peço a ele que deixasse que fosse pegar o meu documento lá vou eu porém ele continuava com os insultos , achei injusto ser tratada de tal forma por um “profissional” que aparentemente queria descontar problemas posteriores no primeiro que aparecesse então desisto de viajar e procuro meus direitos é óbvio que não poderia deixar aquilo se repetir.
Ligo pra o 0800 e falo com alguns conhecidos da empresa que logo comunicam ao chefe o ocorrido me pedem desculpa e prometem nunca mais se repetir , Ótimo.
Ontem 9:45 da manhã exatamente lá vou eu de novo linda entro no ônibus com quem eu dou de cara? Simmmmm a criatura abominante me pede o documento da criança dou ele verifica ,entro no ônibus sento a duas poltronas atrás da dele , aí então começa os insultos diretamente na qual ele falava que eu tinha ligado pra empresa pra falar dele e que ia me falar umas coisas e tal ele falava em alto e bom tom.
Eu poderia terminar a viagem e continuar a ouvir toda a conversa mas as pessoas sussurravam que era meu direito e que teria que denunciar novamente.
No meio do caminho peço que pare o ônibus e que eu iria descer , descir e repetir tudo de novo…
Porém sei que não sou a primeira , eu queria que ele ao menos fosse educado por que se acha que o problema sou eu chamaria particular e conversaria.
Resumindo eles disseram que tinham cinco dias úteis pra resolver o problema e me ligar coisa que eu acho impossível.
Obs : Estou gravida uma gravidez altamente de risco quem me conhece sabe disso , e carregava meu filho de 1ano e 10 meses.
Sei que não sou a primeira nem a última mas não podemos nos calar diante esse tipo de abuso , pagamos pra ser destratados .

Deixe um comentário