Sociais: Dona Mariinha fez 90!

As famílias Januário Gomes e Cerqueira, estiveram em festa neste final de semana comemorando os 90 anos da matriarca Maria Gomes Cerqueira, carinhosamente conhecida como D. Mariinha.

Conhecida na comunidade por sua Fé católica, por sua singeleza, pureza e bondade, D. Mariinha é um exemplo de mulher. Casada com João Nunes Cerqueira (in memoriam) teve 06 filhos e hoje já é bisavó. Na trajetória católica, participou do coral com a saudosa Judith Arlego, foi Ministra da Eucaristia, tem 71 anos de participação no Apostolado da Oração e é zeladora de Mãe Rainha.

Para comemorar, foi celebrada uma Missa neste domingo (05/08) onde além do Pároco local, Pe. Dailson, estiveram presentes Pe. Flávio da paróquia de Jussara, amigo da família e o Diácono Raimundo, que é sobrinho da aniversariante, vindo da paróquia de Lauro de Freitas. Após a Missa um farto café da manhã foi servido em sua residência para os familiares e amigos próximos e a festa seguiu durante todo o domingo com muita musica comida, alegria e amor.

Parabéns Dona Mariinha pelos seus 90 anos!!!

Deixe uma resposta