Jovem Yulkari Castro representou M.do Chapéu e a Bahia no Miss Nikkey Brasil 2018!

A jovem Yulkary Castro disputou em São Paulo o Concurso Miss Nikkey Brasil 2018. A Japoneizinha representando a cidade de Morro do Chapéu e a Bahia, fez bonito ficando entre as 10 finalistas, e conseguindo o titulo de 3ª Princesa. Em sua página no Facebook ela escreveu:

Um dos dias mais emocionantes de minha vida! Como foi lindo, estar ali, enxergar, sentir de pertinho o carinho e apoio de tanta gente. Como foi lindo, me aprofundar em minhas origens e ter mais orgulho e respeito dos meus ancestrais, reconhecer a luta que passaram por serem imigrantes.

Como foi lindo, interagir com tantas pessoas maravilhosas que só me fizeram sentir única e confiante pelas mensagens, pelos comentários de apoio, compartilhamentos… meu muito obrigado mesmo, eu amei cada instante!

Como foi lindo escutar de minha família a frase: “Que orgulho de você, Yulkari”, (essa sim é a minha maior conquista, não tem preço)❤️

Obrigada a Deus, por me motivar a inovar, a ser uma pessoa que nunca pensei em despertar; obrigada principalmente a minha família maravilhosa que sempre me apoia e que vai comigo até o fim sempre. Quero parabenizar a produção Miss Nikkey por reconhecer e divulgar a beleza nipônica, que foge sim do “padrão” e que é linda e singular assim como todas as mulheres, independente de gênero, cor, raça e sem estereótipos!

Foi lindo demais, gratidão é o que tenho por todos que me ajudaram❤

Deixe uma resposta