Suspeito de roubo é preso em flagrante em Irecê!

No dia 04/07/2018, por volta das 10h, compareceu uma senhora nesta unidade policial alegando que estava próxima ao Mercadão, cidade de Irecê, momento em que um homem a abordou e colocou a mão embaixo da camisa( simulando está armado) e exigiu que fosse entregue o seu aparelho celular.
Diante da grave ameaça, foi entregue o pertence ao homem. A senhora no mesmo ato percebeu que o rapaz não estava armado e tentou pegar o seu bem de volta, momento em que o rapaz a enforcou e agrediu e logo em seguida empreendeu fuga.
Após narrar os fatos mencionados foi apresentado algumas fotografias de pessoas com características semelhantes a descrita pela vítima, tendo a mesma reconhecido como o homem que a assaltou a pessoa de BRENDO SOUZA SANTOS , que havia sido posto em liberdade por decisão judicial há aproximadamente 02 meses.

De imediato, equipes da Polícia Civil (Si sede e Si coordenadoria) empreenderam diligências para localizar e efetuar a prisão do larápio.
Por volta das 11h da manhã, os Policiais civis conseguiram êxito na prisão em flagrante de BRENDON, sendo encaminhado até a Delegacia Territorial de Irecê, ao chegar nesta unidade confessou onde tinha deixado o aparelho celular subtraído, tendo a equipe ido até o local e recuperado o bem da vítima.

Por fim, estando presentes os indícios de autoria e materialidade foi apresentado ao plantão dessa Delegacia e realizado o Auto de Prisão em Flagrante de BRENDO SOUZA SANTOS pelo crime de roubo, possuindo o mesmo entradas policiais por crimes contra o patrimônio, ameaça e lesão corporal.

Providências: lavratura do APF, auto de reconhecimento da vítima, realização de entrega do aparelho celular para a vítima, representação pela prisão em flagrante pela Autoridade Policial.

Fonte: DPC Ernandes Junior

Deixe uma resposta