Polícia prende dupla que assassinou homem em Central!

Após o conhecimento do homicídio ocorrido na manhã de domingo (24/06/2018, por volta das 04;30hs), no Povoado de Tanque Novo, tendo como vítima o Sr. Reinaldo Pires Maciel, de 64 anos de idade, as Polícias Civil e Militar de Central passaram a diligenciar objetivando colher informações sobre a autoria deste crime. Após denúncias de moradores da localidade e testemunhas que presenciaram o fato, foi possível identificar os autores, como sendo Rubens Nicolau de Lima, vulgo “Neguinho” e Anderson Brasil Bonfim, vulgo “Ninho”. Neste mesmo dia, foram realizadas inúmeras incursões para prender os acusados, mas não houve êxito, uma vez que eles fugaram depois do crime. Entretanto, na manhã desta segunda feira 25/06, a Polícia recebeu novas informações quanto ao paradeiro deles, sendo possível suas prisões em flagrante.

Segundo as investigações, um grupo de pessoas estava ao redor de uma fogueira, comemorando a festa do São João, quando os suspeitos tiveram uma discussão com a vítima e posteriormente atentaram contra sua vida, usando para tanto uma faca e uma pedra. Reinaldo Pires Maciel foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo, bem como com lesões na cabeça causadas por pedradas. Os flagranteados estão recolhidos na custódia da DT de Central, à disposição da Justiça.

Ressalte-se que esta elucidação foi um esforço conjunto da PM e PC de Central que juntas conseguiram dar uma resposta rápida a este crime bárbaro.

EQUIPES: PC e PM de Central

FONTE: DPC Michael Alves

Deixe uma resposta