Final do Campeonato Morrense registra recorde de público no estádio!

A final do Campeonato Morrense 2018 entre Azuup e São Rafael, nesse domingo (20), registrou o maior público da história do Estádio Odilon Gomes da Rocha (Chapadão), em Morro do Chapéu. O jogo que coroou o final do Campeonato foi acompanhado por 2.452 pagantes e teve uma renda de R$ 12.260,00.

 

“Estes números revelam o valor do esporte em Morro do Chapéu e o quanto a torcida morrense ama o futebol, com famílias indo ao estádio num clima de paz e confraternização. Foi a cereja do bolo de uma competição de alto nível para o futebol amador no interior da Bahia”, avaliou o presidente da Liga Morrense de Futebol, Ailton Oliveira, que deixa a direção da instituição após a festa de encerramento da competição.

 

Em termos gerais campeonato 2018 registrou uma média de público de 800 pagantes, número superior a partidas do Campeonato Carioca e Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado em 2×2 nos 90 minutos, a partida foi decidida nas penalidades, quando pelo placar de 3×2 o Azuup se sagrou campeão 2018.

 

Foto em anexo – Crédito: Anderson Brito / TV Chapada

Deixe um comentário