Miguel Calmon: Operação da polícia militar prende foragido da justiça por assalto a banco e tráfico de drogas!

Nesta sexta-feira, 06 de abril de 2018, uma operação realizada pela polícia militar, envolvendo pelo menos 8 viaturas, sob comando do Tenente Bani, comandante do 4º Pelotão em Miguel Calmon-BA, conseguiu prender um foragido da justiça, e mais dois por tráfico de drogas e suspeita de envolvimento.

Geando Souza Silva, 24 anos, foi preso no bairro do Arroz em Miguel Calmon, segundo a pm, ele é foragido da justiça de Brasília, onde cumpria pena por assalto a banco e teria sido beneficiado com o chamado “indulto”, ele foi apresentado ao delegado plantonista em Miguel Calmon, e deve ser levado para Brasília, onde cumprirá o restante de uma condenação de 9 anos.

Ainda em Miguel Calmon, foi preso mais um jovem por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, ele foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Prisão também em Piritiba

Na cidade de Piritiba, a polícia prendeu um homem identificado por Erik, com ele foi encontrado 18 pinos de cocaína, a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro e um aparelho celular, ele foi apresentado ao delegado plantonista na delegacia de Jacobina, na noite desta sexta, ficando à disposição da justiça.

A operação foi realizada também na cidade de Tapiramutá, mas não houve intercorrências.

Da redação/Calmon Notícias

Deixe uma resposta