Cipe Semiárido recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Irecê!

A Companhia Independente de Policiamento Especializado – (Cipe – Semiárido) recebeu na noite desta quinta-feira (22),  uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Irecê.

Para o  presidente do poder legislativo de Irecê – Rogério Santos Amorim  e demais membros, a  homenagem é resultado das ações da Cipe-Semiárido realizadas em Irecê e na região, sendo destaque a intervenção da Unidade durante a tentativa de assalto ao Serviço Regional de Tesouraria (SERET), vinculado a agência do Banco do Brasil na cidade, ocorrido em março de 2017 – diz a nota.

A Moção de Aplausos é de  autoria da vereadora Meire Joyce Souza Figueiredo (Meirinha) e aprovada por unanimidade. “Ontem foi um dia especial na câmara , aconteceu uma sessão solene para entrega da placa de honraria ao major Maltez e sua guardião. Venho aqui agradecer todos os agentes de segurança pública e em especial sua guarnição. Aquela guarnição liderada por Major Maltez e demais guardiões sempre será lembrada como heróis, graças a você, nossa cidade teve uma oportunidade de não ter mais angústias e violência. Naquela madrugada vocês puderam combater a maldade e fizeram enfrentamento para salvar os cidadãos de bem e também proteger os honorários do Banco do Brasil”, disse.

Durante a sessão solene, foi homenageado também o  major Carlos Maltez, Comandante da Cipe-Semiárido. “ A homenagem é extensiva a todos os militares por atuarem de forma técnica, destemida e incansável, fazendo valer a ordem e a lei na localidade”, disse durante seu discurso.

Fonte: Central Notícia

Deixe um comentário