Jovens são detidos com drogas dentro de colégio em Piritiba!

Na tarde desta terça feira 20 de março de 2018, por volta das 15:30h, policiais militares da cidade de Piritiba-BA, foram solicitados para averiguação de uma suposta movimetação envolvendo uso de drogas no colégio Municipal Basilio Catalar – centro da cidade.

Chegando ao local e, após averiguação, os policiais encontraram quatro jovens tentando usar drogas no fundo do colégio. Com eles a polícia encontrou; uma trouxa de maconha com D.A.S.O de 17 anos; Duas trouxas de Maconha com A.A.S – 15 anos; uma certa quantidade de maconha com Augusto Araujo dos Santos – vulgo BOB, 22 anos e 07 trouxas de maconha com Jone da Silva de Jesus, 18 anos. Um outro menor de iniciais E. S. de O. 16 anos, seria o responsavel pela venda da droga, segundo o relato do mesmo para a polícia.

Duas facas tambem foram entregues aos policiais pela diretoria do colégio. Parte da droga estaria guardada dentro dos banheiros da escola, outra parte estava escondida dentro do cemitério da cidade.

Todos foram apresentados (os menores acompanhados por seus responsáveis e pelo conselho tutelar) ao delegado Dr. Damiao, para os procedimentos cabíveis, sendo os maiores autuados em flagrante por tráfico de drogas e aliciamento de menores.

Da redação/Calmon Notícias

Deixe um comentário