Fugitivo da justiça de Pernambuco é recapturado em João Dourado!

Após investigação do SI da sede e o SI da coordenadoria, na manhã de hoje, as duas equipes, coordenadas pelo Delegado de Polícia de João Dourado , foram até o povoado de Macedônia onde realizou a prisão de Lúcio Vaqueiro, o mesmo havia sido posto em liberdade na comarca do Estado de Pernambuco pelo crime de homicídio qualificado, no entanto, estava utilizando a tornozeleira eletrônica.

Porém, com o fito de fugir da aplicação da lei penal, Lúcio vaqueiro serrou a tornozeleira e fugiu para o Estado da Bahia, ficando homiziado nesta localidade.

Ao chegar ao local, percebemos que o mesmo não se encontrava mais com a tornozeleira, sendo encaminhado para unidade policial de Irecê e o fato comunicado ao Juiz da comarca de Sanhoral-PE.

Ao verificar o aparelho celular de Lúcio Vaqueiro foram encontrados áudios em que o mesmo estava negociando motocicleta com restrição de furto/roubo.

Providencias: comunicação do descumprimento da medida cautelar ao juiz de origem. Encontra-se custodiado nesta unidade policial.

Deixe uma resposta