No Dia Internacional da Mulher homem mata a esposa em América Dourada!

 

No Dia Internacional da Mulher um crime bárbaro choca toda a região. Na manhã desta quinta feira 08/03 a Polícia Civil em América Dourada recebe a informação de que teria acontecido um homicídio do Povoado de Maximínio em América Dourada. De imediato e com o apoio da Polícia Militar as guarnições foram ao local informado encontrando em uma residência no referido povoado o corpo de Maria Alice Ramos da Silva (36). Segundo informações de populares a autor teria sido o companheiro de Maria Alice, Geovane Gomes dos Santos (36).

Segundo familiares da vítima, Geovane era acostumado a agredir a esposa inclusive já teria sido preso em outra oportunidade tendo sido enquadrado na Lei Maria da Penha.

Os policiais fizeram buscas na região e conseguiram prender Geovane que foi encaminhado a DT local para a lavratura do flagrante. Um perito da Polícia Técnica informou que Alice teria morrido por golpes na cabeça que lhe causaram um traumatismo craniano. O corpo foi levado para o IML em Irecê.(morronoticias.com)

Deixe uma resposta