Prefeitura de M. do Chapéu assina convênio que levará água boa e de qualidade para mais de 200 famílias!

O prefeito Léo Dourado (PR) do município de Morro do Chapéu na região da Chapada Diamantina, assinou nesta semana um convênio que irá levar água boa e de qualidade para mais de duzentas famílias moradoras dos assentamentos de Santana, Boa Vista Lagoinha, Nascença Conquista, Baixa Grande, Olhos D’água do Sohen e Recreio.

O convênio é oriundo de uma emenda do deputado federal Elmar Nascimento em parceria com a Prefeitura de Morro do Chapéu, Secretaria de Agricultura e a Superintendência Regional do Incra.

O valor do projeto gira em torno de duzentos e treze mil reais que serão investidos na perfuração e instalação de seis poços artesianos, além da construção de reservatórios em cada comunidade com a capacidade de armazenamento de cinco mil litros de água.

Em conversa com o prefeito Léo Dourado (PR) o mesmo nos falou da sua alegria em está promovendo mais uma ação que colaborará com a melhoria da qualidade de vida dos moradores beneficiados.

“Temos trabalhado muito para garantir benefícios ao nosso povo, e para isso consolidamos parcerias fortes e compromissadas com o intuito de realizar o sonho dos morrenses que é construir um futuro melhor para esta cidade e para todos que a habitam, e este convênio é mais um passo importantíssimo para o cumprimento de um dos nossos objetivos que é levar água boa às famílias que tanto necessitam. Tenho a plena certeza que aos poucos estaremos colhendo os frutos oriundos da nossa constante dedicação e empenho para pedir, cobrar e promover as melhorias necessárias, isto porque a minha gestão trabalha em prol do povo que nos elegeu para construir um futuro melhor”, disse.

As obras devem iniciar dentro de poucos dias.

Informações: Prefeitura de Morro do Chapéu.

Deixe uma resposta