casa do pao

Mais um homicídio em M. do Chapéu!

Informações chegam em nossa redação de um homem de pré nome Leonidas (24) foi morto à tiros em sua residência no Bairro Alto da Chapada em M. do Chapéu, na noite desta quinta feira (13) por volta das 22:50.

Segundo informações homens armados arrombaram a porta da residência e ja chegaram atirando, na ação foram alvejadas a Sra. Benedita Lima de Souza (46) e Jaciara Lima de Oliveira (28) com tiros na região glútea e região inguinal respectivamente. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhado à emergencia do Hospital São Vicente de Paulo onde receberam os primeiro atendimentos e foram transferidos para o Hospital Regional de Irecê, mas não correm risco de morte.

Informações de que os homens estavam à procura de um outro homem de nome André que teria sido o responsavél pela morte do Sr. de pré nome Davi morto na semana passada vítima de arma branca.

Leonidas, segundo vizinhos era uma pessoa tranquila, ele deixa a esposa grávida de 07 meses do 1º filho.

Com a morte do jovem Leonidas, já são 5 o número de homicídios em M. do Chapéu esse ano.(Morronoticias.com)

Share

Comentários  

 
+1 #2 mateus silva dos san 15-02-2014 20:49
meu grande amigo, Leonidas. amigo de infancia, muito bom menino. inteligente e qu vai faer muita falta, mas Deus ganhou um grande presente que na verdade já era Dele!
Citar
 
 
+2 #1 Magda oliveira 14-02-2014 21:42
mau deus tenha misericórdia e que nossa padroeira nossa senhora nos cubra com o seu manto pois estamos precisando.. :sad:
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

© Morro Notícias - Morro do Chapéu - Bahia - Brasil | By Plano a - Agência Web