casa do pao

Dois homens suspeitos de estupro são presos em Ibititá!

Policiais civis e militares prenderam em flagrante  dois homens acusados de crime de estupro no povoado de Lagoa do Leite, zona rural do município de Ibititá/BA, na região de Irecê.

Segundo a Polícia Civil, a vítima de prenome Eva foi violentada por volta das 04h da madrugada de segunda-feira (07),  após sair de uma festa que ocorreu na comunidade. Conforme o delegado Ernandes Junior, responsável pelo caso, além dos suspeitos, dois menores de 17 anos também participaram da ação criminosa. Eles foram apreendidos.

Os suspeitos identificados por José  Maicon de Jesus Lima, 21 anos,  e José Romildo de Jesus, 25 anos,  seguem presos em uma das celas do Complexo Policial de Irecê. O delegado informou que já solicitou à Justiça a conversão da prisão para preventiva e o pedido de internação para os adolescentes.  Guias de exame corporal também já foram expedidas.

O delegado Ernandes disse que dois suspeitos confessaram o crime, e outros dois negam. Todos os envolvidos foram reconhecidos pela vítima na unidade policial.(Centralnoticia)

Share

Comentar


Código de segurança
Atualizar

© Morro Notícias - Morro do Chapéu - Bahia - Brasil | By Plano a - Agência Web